8 Sites para Simular Crédito Pessoal - resposta 24 horas

Existem vários sites de crédito pessoal disponíveis na internet, todos eles com diferentes condições, mas basicamente todos são bastante fáceis de utilizar. Contudo, estes estão sobretudo divididos em duas categorias, a saber: as que permitem pedir crédito e as que permitem juntar vários créditos num só. Por vezes, o melhor até é utilizar ambas, em favorecimento uma da outra. (Veja este artigo se tiver problemas com os bancos)

Os sites são plataformas online que permitem solicitar créditos financeiros, onde depois o cliente recebe várias propostas de vários bancos/instituições para conseguir escolher a que mais se adequa ao seu problema. São, por isso, uma alternativa a ter em conta em relação aos bancos tradicionais:

Pedidos de crédito 
Proposta Financeira -  é uma das páginas mais fáceis de utilizar. Depois de aceder ao site, basta escolher no simulador o tipo que pretende e preencher o respectivo formulário com o montante pretendido e os dados pessoais de contacto. Irá receber todas as indicações para subscrever o empréstimo, assim como as respectivas condições, os termos de utilização e os seus direitos e deveres enquanto cliente. 


Gabinete do Cidadão


Linha Valor


Valor OK




Pedidos de crédito Consolidado 
Partners Finances - Aqui basta preencher o formulário disponibilizado par o efeito com a informação dos diferentes créditos que tem subscritos, para que o sistema simule e calcule quanto poderá vir a poupar. Em relação aos sites de que falámos antes, este formulário é ligeiramente mais moroso de preencher, porque exige mais informação. No entanto, é igualmente bastante simples e intuitivo.


Melhores Créditos


Private Solutions



Um extra que já deverá conhecer:

Cofidis - A empresa mais conhecida no mercado mas que poderá não ter os melhores juros.

Nunca é propriamente uma solução pela qual optamos de ânimo leve, mas por vezes não há como escapar e temos mesmo de recorrer a um crédito pessoal para dar resposta a determinada dívida ou obrigação.

Isso levou à criação de uma espécie de ciclo vicioso, do qual não é fácil escapar. E uma das alternativas é recorrer às linhas alternativas, nomeadamente as que estão disponíveis na internet. Obviamente que esses site que fornecem crédito rapido a quem precisa não oferecem as mesmas condições que os bancos. No entanto, quando a necessidade aperta e essa é a única solução a recorrer, não há muito mais a fazer. O truque é então perceber qual o melhor site a utilizar, analisando bem todas as possibilidades e tomando a decisão de escolha final de forma sensata, responsável e inteligente.

Sempre que possível, deverá evitar o acesso a créditos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Duvidas? Pergunte-nos.